quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A DOR!

Tenho tentado esquecer tudo que aconteceu...Juro que nao tenho feito outra coisa durante todo este tempo... Tenho rezado para que me tirassem esta angustia, raiva , ódio e dor que criaste dentro de mim! Uma dor que já mais alguém consegue suportar ... Foste cruel e egoista... O que pensaste??? Pensaste que podias fazer o que querias? Chegaste a pensar que talvez eu tenha um coração? Nao!!! Nao es uma pessoa!!! Es algo,disfraçado de pessoa...que ainda fala e nao sente nada... Crias te uma dor em mim...Nao é uma dor que passe com um remedio...É uma dor que nao passa assim do nada! Uma dor profunda e com marcas, e que talvez com tempo se cure! Nao mereces sequer que tenha raiva de ti! Mas como ja disse, eu tenho sentimentos... Precisas de saber tudo que fizeste... Mesmo sabendo que isso nao te mudará!!! Nao te considero nada...Para mim és 0... Só vieste a este mundo criar magoa... Sinceramente, só espero que um dia passes pelo o que me fizeste, para que sintas toda esta dor..
Nao ha nada que possas fazer para reverter este sentimento que tenho por ti!
 Nao vais conseguir que fique em baixo...de rastos... Vou erguer, e bem alto... Mais alto que tu um dia possas e consigas imaginar!!! E aí... Vou estar mais feliz do que nunca!







Sem comentários:

Enviar um comentário