segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A minha etapa!

Já passou algum tempo... Mas parece que nem um segundo passou, é tudo tão recente... Por mais que tente e peça a Deus que me ajude a te esquecer, não consigo... Cada segundo que passo em silencio,cada lugar que passo, é cada recordação que tenho tua... As vezes me pergunto se ainda pensas em mim...Porque custa me a acreditar que não te tenho...Perdi te sem saber qual foi o meu erro... Nem me deste a oportunidade de me remedir, de lutar por ti... Por vezes desejo que este momento seja apenas um pesadelo...Que de repente acordo, olho para o telemóvel e encontro uma mensagem de boa noite tua e que afinal está tudo bem... Mas o problema é que ainda não acordei deste maldito sonho,e devagar vou percebendo que é uma realidade por mais que custe!
Neste momento sei que seguiste bem rápido a tua vida, uma semana foi suficiente para ti...  Por isso ensina me a esquecer...porque já tentei de tudo e nada funciona...
Demonstro a toda gente que estou bem, brinco e sorrio, mas dentro de mim não estou bem. Mas ninguém repara, e ainda bem, porque não quero que ninguém sofra comigo ou que tenha pena de mim... Apenas quero ultrapassar tudo isto o mais rápido possível...
Sei que um dia vou conseguir passar na rua por ti, de cabeça erguida, bem comigo mesmo tanto por dentro e por fora... Nesse momento sei que vou estar melhor do que nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário